2007/10/15

Filosofia Profunda...

Errar é humano, persistir no erro é americano, acertar no alvo é muçulmano.

Nunca desista do sonho. Se não encontrar numa padaria, procure na próxima.

Qualquer idiota é capaz de pintar um quadro, mas somente um génio é capaz de vendê-lo.

Tudo é relativo. O tempo que dura um minuto depende de que lado da porta do WC você está.

O mais nobre dos cachorros é o cachorro-quente. Alimenta a mão daquele que o morde.

Se emperrar force. Se quebrar, precisava trocar mesmo...

Roubar ideias de uma pessoa é plágio. Roubar de várias é pesquisa (ou monografia).

Quando lhe atirararem uma pedra, faça dela um degrau e suba. Só depois, quando tiver uma visão plena de toda a área, pegue outra pedra, mire bem e acerte no crânio de quem lhe acertou a primeira.

Na vida tudo é relativo. Um fio de cabelo na cabeça é pouco, na sopa é muito.

À beira de um precipício só há uma maneira de andar para a frente. É dar um passo atrás.

Eu queria morrer como o meu avô. Dormindo, tranquilo... E não gritando desesperadamente, como os 40 passageiros do autocarro que ele conduzia.

Diz-me com quem andas, que eu te direi se vou contigo...

Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam. Não é bonito, mas é profundo.

Errar é humano, colocar a culpa em alguém, então nem se fala...

(autor desconhecido)

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home

 
Free Counters
Free Counter
Letras de Música
música
artista
trecho
by letras.mus.br